Nilton Deodoro

Navegar é Preciso

Textos

FÊMEA? (II)

(alguns anos depois...)

Emoção que se repete. 




É verdade, Diego, amizade profunda independe de ser ou não da família. Obrigado pelo texto e por me escolher para ser um dos seus amigos.
Tio Nilton. (O máximo!)

“ Fala tio Nilton, como está?! Estes dias fiquei fuxicando no Recanto das Letras e acabei lendo alguns de seus contos. A história da nossa pescaria do "É fêmea!" é genial. Aquele lugar é mágico para nós, não é? Lembrei de como eu me sentia quando ouvia a palavra "Angra", me dava um arrepio só de pensar nas possíveis histórias de pescador que eu construiria com o meu tio Nilton. Passar horas naquele barco tentando pegar alguma garoupa, e pedindo para você desenrolar a linha que eu tinha feito a maior bagunça, com certeza não tem preço. Você foi e é uma pessoa muito especial pra mim, tio Nilton. A frase " Família é muito mais do que sangue" se confirma. Criei um laço com você que durará para o resto da eternidade, meu tio. Sonho com o dia de voltarmos para aquela terra encantada para pescadores. Um dia ainda iremos juntos lá novamente!

Um grande beijo do teu sobrinho, Diego Armando.”
Nilton Deodoro
Enviado por Nilton Deodoro em 05/02/2014
Alterado em 22/03/2015
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (VOCÊ DEVE CITAR A AUTORIA DE NILTON DEODORO MOREIRA CARDOSO E O SITE www.niltondeodoro.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras